segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mariana Esposito



Mariana Elizabeth Espósito Herrera, conhecida como Mariana Espósito, (Buenos Aires, 10 de Outubro de 1991) é uma atriz, cantora e modelo argentina.
Nome completo: Mariana Elizabeth Esposito Herrera ♥ Nascimento: 10 de outubro de 1991 ♥ Atende: 10 de outubro ♥ Signo: Libra ♥ Escola: São Vicente de Paulo ♥ Uma cor: Verde Fan ♥ De nicknames ♥ River: lali, lala, ♥ Lalong seus pais: Carlos e Maria Jose ♥ Irmãos: Tem dois irmãos, Ana e Patrick ♥ vivemos: banfiel, Buenos Aires. Argentina

Trabalha na televisão desde a novela Rincón de Luz, quando tinha apenas 12 anos de idade. Atualmente, ela atua na série Casi Ángeles.
Índice
[esconder]

* 1 Biografia
* 2 Curiosidades
* 3 Carreira
o 3.1 Na televisão
* 4 Referências
* 5 Ligações externas

[editar] Biografia

Sua carreira como atriz começa no ano de 2003, após ter feito um teste escondida, entra como Malena, a protagonista de Rincón de Luz, novela original de Cris Morena transmitida pelo Canal 9 e pelo América TV. Essa novela também lançou a Mariana como cantora, pois ela interpretava 6 das 12 músicas da trilha sonora lançada pela SonyBMG. Já no ano seguinte, Mariana é escalada para o elenco de Floricienta, novela de maior sucesso de Cris Morena. Lá ela interpretou Roberta, uma menina órfã que Florencia encontra na rua e leva para viver na mansão dos Fritzenwaldens. A novela durou 2 anos pelo Canal Trece e nesse período quadruplicou a média rating do canal no horário. Em 2006, após o fim de Floricienta, Mariana é escolhida como protagonista mirim para o remake de Chiquititas, Chiquititas 2006. Nesse folhetim, Lali (apelido dado pelos seus amigos) deu vida a Agustina Ross, a nova "Mili" da história. O remake fez um enorme sucesso, tanto de audiência quanto de vendas e lotações dos shows. No ano seguinte, Mariana foi escalada para Chiquititas 2007, porém o projeto não foi levado adiante e uma nova novela foi criada, Casi Ángeles. Dando vida a Marianella, uma garota de 15 anos que foi abandonada por sua mãe quando era bebê, na porta de uma igreja. É atrapalhada e quebra tudo sem querer. Foi criada entre garotos, por isso adora lutar e pratica boxe. Da novela surgiu o grupo Teen Angels, formado pelos protagonistas jovens da novela. Atualmente a novela vai para a sua 4ª temporada e o grupo fez um enorme sucesso na Argentina, Espanha, Israel e em todos os países em que a novela é exibida. Além de atriz e cantora, Mariana é modelo e já fotografou para importantes grifes argentinas, como Piñero e Promesse.[1]
[editar] Curiosidades

* Ela é considerada, por alguns fãs do Brasil que do grupo Teen Angels a que teria a voz mais bonita.

* O apelido dado a Mariana (Lali), é devido ao fato de que seu irmão, Patrício, quando tinha um ano de idade não conseguia falar "Mari", e então dizia "Lali", e assim ficou.

* Ela já foi comparada por sua beleza com a cantora, atriz e compositora Demi Lovato.

[editar] Carreira
[editar] Na televisão

* Casi Ángeles (2007/2010) .... Marianella "Mar" Talerico Rinaldi
* Chiquititas Sin Fin (2006) .... Agustina "Agus" Ross
* Floricienta (2004/2005) .... Roberta Fritzwalden
* Rincón de Luz (2003) .... Malena Cabrera/Coco

9 comentários:

  1. meu nome é MURILO sou do (BRASIL),adoro muito vc MARIANA, sou seu fan numero um...
    se quizer mimm add no msn e no orkut esta ai >>> josemurilo_13@hotmail.com
    te adoro mto...
    as minhas camisas todas elas tem uma foto diferente sua,.., tenho varias musicas, varias foto..tenho 5 mil fotos suas...Vc sempre sera minha idola numero 1...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. linda te amooooo muito Lali no meu orkut só tem fotos dela daria tudo para ve-la pessoalmente

    ResponderExcluir
  3. oi mariana sou fanatica por você te amo muito assisto a quase anjos todos os dias ainda bem que nao estudo de manhã te amo muito quero que fiue com o thiago beijos miriana

    ResponderExcluir
  4. MARIANA daria tudo pra te conhecer pessoalmente TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  5. vc é uma deusa grega e a mas pura perfeiçao eu nem sou ligado em novelas prefiro ler um livro pra mi tonar um pouco mas criativos mas desde que por acaso vir a serie e vir vc apaixonei pela garota mas linda e perfeita que ja vir bom adorooooooo ler e meus livros preferidos e o segredo(the secret)e nunca sesista de seus sonhos(augusto curry)e a partir de hoje e sempre meu sonho é conhecer vc e me tonar um jogador de futebol que nem ronaldinho e pelé adoroooo vc vc é meu maior sonho.

    ResponderExcluir
  6. oi sou vanessa e sou sua maior fã ,
    morro no brasil
    eu te amo de mais e o meu orkut é vanessaasalgado@oi.com.br
    meu msn é: vanessaasalgado@hotmail.com
    e o meu twitter é : _vanessamm

    me add por favor

    sou sua fã n° 1
    bjuss
    te amo de ++++++

    ResponderExcluir
  7. mariana esposito daria inha vid pra te conhecer,pois você é a unica atriz q eu gosto
    te amooooooooooooo com toda minha vida, com toda a minha alma eu simplesmente te amoooooo
    pke a pesssoa q criou esse site não tenta descobrir o endereço completo dela assim se formos pra a cidade dela agente pode ir pelo menos perto da ksa dela faz esse favo pra gente vai decobre ai?
    te amoooooooo mariana espoito lali
    q tal alguem descobrir o msn dela e mandar pra gente?

    ResponderExcluir
  8. lali meu nome é kaline e sou sua fã de coração
    de todas vc é mais bonita de todo o elenco do[quase anjos] tem a voz mais bonita
    uma not´cia me abalou muito quando fiquei sabendo que vc e o juan pedro lanzani[peter] terminará isso me abalou muito essa foi a pior notícia do ano
    sabe qual vai ser a melhor notícia do ano
    vai ser quando vc e o peter voltarem
    bj aqui eu pude me expresssar um pouco
    ah!!e volta logo com o peter?

    ResponderExcluir
  9. adoro suas atuações, era tão fofinha no papel de malena,eu achava lindo ver voce beijando o "lucas" augustin,que tambem é lindo como voce.

    ResponderExcluir